Fanpage

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Erickson Maxwell,uma unanimidade a frente da Secretaria de Cultura de Nina.


São unânimes as declarações sobre o ótimo desempenho de Erickson Maxwell,a frente da Secretaria de Cultura de Nina Rodrigues.


Mesmo enfrentando as  adversidades de uma secretaria que  requer muita experiência, Maxwell apesar de jovem tem atendido muito bem a pasta proposta pelo prefeito Riba do Xerém. E desde então se pôde notar o quão sério seria seu trabalho.

Seu esforço esta resultando em grandes conquistas para o município pois o mesmo tem realizado grandes carnavais, festas juninas e festivais culturais dentre outros.

Com o respaldo do prefeito Riba do Xerém, o Secretario de Cultura Maxwell esta disposto a realizar este ano um dos melhores carnavais da região, regado de grandes atrações desfiles dos blocos tradicionais e muitas novidades.

Com competência e sabedoria o Secretario de Cultura e a prefeitura de Nina Rodrigues, vem enfrentando a tal crise que já afetou os municípios vizinhos que provavelmente não estarão realizando o carnaval, festa esta que já faz parte da cultura de nosso povo e não poderia ficar fora do calendário de festividades do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário