Fanpage

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Comemoração do Juventus Esporte Clube , Foi só alegria!




O Juventus Esporte Clube é um clube amador organizado que tem como objetivo praticar futebol com bom nível de competitividade.

Embora o clube seja amador,  a organização é de um time profissional de futebol, com planejamento  estratégico através de uma diretoria ativa e competente.
Isso foi demonstrado no último final de semana(domingo 17) quando a diretoria reuniu o seu elenco atual, torcedores e admiradores para comemorar o último feito do clube, a conquista do Campeonato Municipal  2015.

Uma grande festa foi realizado no sítio do Sr. Natinho no povoado Serra limpa, regada de muito Chopp e churrasco liberado,festa essa que contou com a presença de ex-jogadores ilustres com passagem de sucesso pelo clube,como é o caso do atual prefeito de Nina Rodrigues Riba do Xerém,do Vereador Iratan,do Secretario de infraestrutura Manoel Monteiro,Tarumba,Sargento,Carlos Magno e Gulart um dos maiores zagueiros da história do nosso futebol amador.

A festa Também contou com Jogadores do Mancha Verde, atual campeão do campeonato Municipal de Presidente Vargas.

Logo após a grande festa na Serra Limpa a Torcida do tubarão e seus jogadores ganharam as ruas de Nina Rodrigues em uma grande carreata com direção à praia dos Amores, onde tudo acabou em Carnaval.

Em conversa preliminar Com Jorge Viana (atual homem forte da Diretoria do clube) o mesmo colocou que o grande diferencial do Juventus é ser autossustentável, de modo que os patrocinadores e os eventos organizados provenham o recurso necessário para manter o time em atividade durante todo o ano, além da participação direta de sua torcida apaixonada que sempre esta com o clube,onde ele estiver.  
Confira as Fotos: 





 















Nenhum comentário:

Postar um comentário