quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ENQUANTO ISSO EM NINA RODRIGUES, EX-PREFEITA IARA QUARESMA FICHA SUJA E SUA CRIA QUEREM VOLTAR AO PODER.




Tá na cara que Iara Quaresma (PDT) não se encaixa no perfil ficha limpa após ter contas rejeitadas pelo TCE-MA em janeiro de 2015 onde ficou impedida de disputar as eleições municipais de 2016 e também exercer cargos públicos. Agora a dita cuja resolveu lançar sua cria Rodrigo, como pré-candidato a prefeito, que por contra partida na gestão de sua mãe, foi secretário municipal de saúde e fez um estrago deixando um rombo assustador nos cofres públicos, e a saúde da população ficou na miséria.

A preparação de um parentesco para substituir o nome da ex-prefeita ficha suja não vem sendo tramado de hoje. O que chama a atenção é que o nome de Rodrigo apresentado pelo o grupo em uma reunião ocorrida em um sítio no dia 17 de janeiro mostra o quanto eles estão despreparados para concorrer às eleições deste ano, e tentam de todas as formas enganarem a população quanto à pré-candidatura falsa do Bebezão que quando secretário de saúde no município não soube se quer aplicar o dinheiro publico, sendo que este menino não está nem um pouco apto a se candidatar.



ATENÇÃO NINA RODRIGUES!

Este é um momento de reflexão, pensar bem e não aceitar a volta desse grupo de sanguessugas (cupins) que só detonaram com o nosso município.

Fonte:Blog do Anderson Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário