Fanpage

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Conselho pacto pela Paz realiza audiência pública para discutir os péssimos serviços bancários oferecidos em Nina Rodrigues.


Nesta segunda feira (04) a Sociedade Civil organizada,através da entidade (Conselho Pacto pela Paz)reuniram-se no prédio da Câmara Municipal com um só objetivo discutir a qualidade dos serviços bancários na cidade de Nina Rodrigues.

Participaram da audiência pública vereadores,secretários municipais presidentes de associações,sindicatos,igrejas,funcionários públicos  e representantes do Banco Bradesco S/A.

Na pauta em discussão,  ficou claro  que  a população só quer a garantia do exercício da cidadania através de melhorias e da qualidade dos serviços prestados principalmente pelo banco Bradesco em Nina Rodrigues-Ma. 

O gerente da Agência do Bradesco de Vargem grande  esteve presente ao evento e garantiu que os serviços oferecidos pelo banco deverão melhorar o mais breve possível.

Falta de funcionamento do caixa eletrônico,falta de dinheiro e péssimo atendimento foram abordados no evento,que teve  transmitido ao vivo pela rádio Balaiada FM e foi acompanhada pela população em geral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário