quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Agência do Bradesco da cidade de Brejo foi vitima de assalto nesta quarta feira



A agência do Bradesco em Brejo, município a 313km de São Luís, foi assaltada por três homens na tarde desta quarta-feira (6). Guarnições da Polícia Militar e investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) já estão procurando os responsáveis pela ação criminosa e analisando as câmeras de segurança do banco.

De acordo com o delegado Thiago Bardal, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), os três bandidos chegaram ao banco como se fossem clientes e anunciaram o assalto poucos minutos depois. Dois assaltantes renderam os vigilantes, enquanto o terceiro criminoso roubava o dinheiro nos caixas. Logo depois, o trio fugiu com o gerente do banco, que foi libertado na saída da cidade.

A Seic não confirmou o valor que foi roubado da agência bancária em Brejo, mas informou que ninguém ficou ferido no assalto. Segundo dados do Sindicato dos Bancários, 12 bancos foram alvo de bandidos no interior do Maranhão em 2017, entre ocorrências de assalto, tentativa de assalto e explosão.



Portal Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário