Fanpage

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Prefeito Riba do Xérem,melhora iluminação publica,com instalação de nova e modernas luminárias.




A Prefeitura municipal de Nina Rodrigues  intensificou durante toda esta  semana os trabalhos de iluminação publica em nosso município concluindo assim a instalação de nova e moderna iluminação pública.

 Executada por meio da Secretaria Municipal de Obras e urbanismo, a obra compõe um conjunto de realizações da gestão Riba do Xérem , expandindo assim uma melhor qualidade nos trabalhos de iluminação por todos os bairros da cidade com a finalidade de melhorar a mobilidade urbana, além de proporcionar bem estar e segurança à população. 
Diferentes das fontes de luz tradicionais, as luminárias de LED agregam inúmeras vantagens. "A iluminação no local passa a ser mais eficiente, a ter maior durabilidade, e com economia de até 50% em relação ao consumo de energia elétrica, além de não emitir radiação IV/UV, o que evita danos à pele e plantas".
Com isso quem ganha é nosso povo ,que terá nas noites de Nina Rodrigues, um contraste de luz que embeleza ainda mais a encantadora cidade dos Balaios, mais um trabalho bem executado na gestão do prefeito Riba do Xérem(PRB).




imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário