Fanpage

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Prefeita de Anapurus decreta "situação de emergência "e culpa os gaúchos.





Prefeita Tina Monteles em um Ato de Aclamação disse “ esses Gaúchos estão Acabando Com Anapurus, Eles não Pagam Impostos e ainda deixam nossas Estradas Vicinais Intrafegáveis”.

Ausente de seu município, a prefeita Tina Monteles virou celebridade depois que o Fantástico mostrou em rede Nacional um esquema de superfaturamento de empresas ligada a prefeita Tina Monteles (Anapurus) São denúncias graves de venda de notas frias, de construtoras que ganham licitações direcionadas e depois não executam as obras. Além do mais ela vem acumulando uma grande quantidade de eleitores que vem transformando sua paixão e fanatismo em ódio. 

A insatisfação da população cresce cada vez mais por parte de seus aliados. Funcionários contratados estão sem receber salários há mais de cinco (5) meses. 
Diante da falta de compromisso da gestora, funcionários da Prefeitura andam insatisfeitos e fazendo queixas contra a prefeita que pode entrar a qualquer momento no Guiness Book, revista da qual aponta os maiores recordistas.

GAÚCHOS

Em busca de terras férteis e do sonho de mudar de vida, agricultores gaúchos deixaram tudo para trás em direção a uma parte pobre do leste Maranhense Anapurus/Ma. Anos depois, a saga transformou a região e consolidou como uma das maiores produtores de grãos do maranhão. Os 67 produtores da Associação dos Produtores de Soja do Meio Norte (Aprosoja) informaram que juntos chegam a gerar cerca de 1.340 empregos diretos em períodos de plantio ou colheita, e até 3.350 empregos indiretos nos mesmos períodos. “Aos poucos estamos conhecendo o solo da região, trabalhando com sustentabilidade e obtendo resultados cada vez mais positivos ano a ano”, declarou o presidente da Aprosoja Meio Norte, Sérgio Barbiero.

E agora quem esta com a Razão ?

Fonte:
Anapurus noticias do jornal destak agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário