Fanpage

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

No Governo Riba do Xérem,a segurança também é prioridade.





Na última década, a questão da segurança pública passou a ser considerada problema fundamental e principal desafio ao estado de direito no Brasil.


A segurança ganhou enorme visibilidade pública e jamais, em nossa história recente, esteve tão presente nos debates tanto de especialistas como do público em geral.


Na semana passada, um debate foi realizado entre a nova Secretaria de administração Iracema Lages, e logo após o prefeito Riba do Xérem (PRB) recebeu em seu gabinete integrantes da guarda municipal e da policia militar, o objetivo da gestão municipal, é evitar problemas relacionados com ao aumento da sensação de insegurança, sobretudo no nosso município.



Já esta semana o Prefeito, José Ribamar da Cruz Ribeiro, (o Riba do Xérem) entregou a Polícia Militar, uma viatura totalmente revisada, em condições perfeitas para fazer a ronda no município, garantindo assim mais segurança para a população evitando a degradação do espaço público e sobre tudo oferecendo mais segurança ao cidadão Ninense.



A viatura foi entregue ao Comandante da policia Militar (Carlos Magno)


Na Manhã desta Segunda-Feira (26).









Nenhum comentário:

Postar um comentário