quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TENENTE DA PM SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO ATROPELA MULHER GRÁVIDA DE GÊMEOS NA ESTRADA QUE LIGA URBANO SANTOS A BELÁGUA.



Foi  registrado na manhã desta terça feira (29), um grave acidente na estrada que liga a cidade de Urbano Santos a Belágua. O acidente chocou moradores das duas cidades.

De acordo com informações, um carro desgovernado se chocou violentamente com uma motocicleta. A vítima que conduzia a motocicleta chegou a ser socorrida pelos moradores e em seguida levada até ao hospital de Urbano Santos, onde chegou a falecer por não resistir os ferimentos graves.

A vítima fatal foi identificada como Leila e estava grávida de gêmeos e a mesma trabalha na cidade de Belágua e era moradora de Urbano Santos. 


Ainda relatos dos moradores próximo do acidente, o motorista que conduzia o veículo modelo gol, placa NHE 6204 de Humberto de Campos/MA trafegava no sentido de Urbano Santos à Belágua, quando teria feito zig- zag e feito ultrapassagem de dois motociclistas, e ao chegar a uma curva perdeu a direção do carro e atravessou a mão contraria que colidiu de frente com uma moto que vinha no sentido de Belágua a Urbano Santos. O acidente aconteceu nas mediações da comunidade Água Fria.

A frente da moto ficou totalmente destruída e o carro caiu em uma ribanceira.
O motorista foi identificado como Tenente da polícia Militar de São Luís que saiu para servir na pequena cidade de Belágua. As testemunhas contam que este policial estava supostamente embriagado. A policia de Urbano Santos conseguiu prender o policial e foi levado para delegacia.

Por volta das 15 horas, à população inconformados com o acidente, tocaram fogo no veículo, onde ficou completamente destruído.

O blog lamenta pela morte da jovem e se solidariza com os familiares.   


fonte: Blog aconteceu virou noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário