Fanpage

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dr.Samuel,declara que desistiu da carreira politica !





Com suas próprias palavras inscritas e postada agora pouco em sua pagina oficial no Facebook Dr.Samuel explanou o seguinte:

Gostaria de comunicar a todos que hoje, após conversas prolongadas com minha família e alguns amigos mais íntimos, tomei uma decisão definitiva e bem pensada: ENCERREI MINHA CARREIRA POLÍTICA!

Motivos: 

Vários, dentre eles, descobri que nem vale a pena o sacrifício! Definitivamente, acho que valeu muita coisa que fiz, todas as denúncias, críticas aos grupos de Nina, às administrações, os meus pedidos de demissão em protesto...Mas Nina fica no Maranhão, não adianta pensar que teríamos uma resposta européia a essas ações! Quero aqui dizer que vou ficar cada vez mais expectador do que ator do que acontece! Na verdade, já tinha encerrado antes, mas, por um pedido do nosso governador, retornei para dar minha pequena e humilde contribuição...Mas tou tranquilo, sem traumas! Serei mais médico, pai e esposo! Espero que surjam novas lideranças pra levar esperança pro nosso povo! Um grande abraço a todos!


Dr.Samuel Santos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário