Fanpage

sábado, 7 de abril de 2018

O sonho de consumo da Globo é me prender por um dia,Diz Lula!

















O sonho de consumo da Globo é me prender por um dia! "Decisão de Moro é absurda!" Disse Lula.

O Ex-Presidente Lula, concedeu rápida entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, da CBN,e durante a entrevista destacou como principais pontos: 

- Moro não esperou a conclusão do julgamento no TRF-4 - havia um recurso que seria julgado até o dia 9.

Advogados entenderam que o salvo-conduto dado no dia 24 de março dizia que eu não poderia ser preso antes da conclusão do julgamento no TRF-4

- A decisão é absurda, porque Moro não respeitou a conclusão do julgamento. Fez isso porque houve a apresentação hoje, em Brasilia, de um pedido de liminar feito pelo Kakay ao Ministro Marco Aurélio, no âmbito da ação de declaração de constitucionalidade (Marco Aurélio indicou que seria favorável a essa liminar)

-Vou me entregar para realizar um  sonho de consumo desse pessoal(GLOBO) e do Moro em me manter preso pelo menos um dia!
Finalizou Lula em entrevista antes de ser entregar a PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário