Fanpage

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Empresa omnilife,estará realizando Torneio de Futsal neste Domingo em Nina Rodrigues.


Neste Domingo será realizado em Nina Rodrigues,o primeiro torneio Omnilife de Futsal Masculino Adulto,o evento tem como finalidade a integração entre as cidades participante através do esporte e irá oferecer ao público Ninense além do espetáculo esportivo o conhecimento  e os benefícios que os produtos da empresa  oferece a você.

Além de Nina Rodrigues ,foram cavidados para o torneio de futsal, equipes de Chapadinha,Vargem Grande,Peritoró,Urbano Santos e Presidente Vargas, que ainda não confirmou sua presença.

O Torneio terá inicio às 08 da manhã na quadra Esportiva Horácio Pereira ,localizado no centro de Nina Rodrigues e será realizado pela agência Criar Comunicação Digital e contará com o apoio de patrocinadores locais,Rádio Balaiada FM,Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes.
Omnilife
A empresa OmniLife é especialista em Produtos ricos , que favorece a produção de energia e possui função antioxidante para o bom funcionamento cardiovascular auxiliando o bom funcionamento do sistema circulatório que atua na função cognitiva.

Confira a programação:





Nenhum comentário:

Postar um comentário