Fanpage

quarta-feira, 13 de abril de 2016

VERGONHA ! Deputados criam bolão sobre placar do impeachment.


Neste momento em que o país vive um período de incertezas e passa por grandes dificuldades diante da recessão,fica claro no rosto de qualquer cidadão  a indignação com a atitude de alguns parlamentares que estão tratando o impeachment de forma leviana, fazendo até “bolão sobre o placar”, conforme publicado na imprensa.
Pois o momento não é oportuno, para que membros do Poder Legislativo, que no domingo terão a responsabilidade histórica de julgar o mandato de uma presidente eleita democraticamente, banalizem o processo de impeachment em curso, tratando-o como se fosse uma competição esportiva.
O verdadeiro Brasileiro que está preocupado com o futuro do país repudia tais atitudes,pois o feito só servirá para reforçar uma imagem  negativa do Parlamento com aqueles que estão agindo dessa forma. 
 Para participar, cada deputado tem que pagar R$ 100.
O idealizador do bolão é o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da força, presidente do Solidariedade e um dos principais aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Segundo os idealizadores, ganhará o parlamentar que acertar o placar exato ou quem der um palpite mais próximo do resultado. 
Se ninguém acertar, o dinheiro deverá ser doado para o sindicato dos servidores da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário