Fanpage

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, faz ótimo trabalho,e aposta no fortalecimento do turismo em Nina Rodrigues




    Turistas que buscam lugares para prazer e diversão, encontrarão sempre  em  Nina Rodrigues uma cidade que tem muito a oferecer, quer por suas belezas naturais, como patrimoniais.


Com os olhos voltados para o nosso  município, devido a o festejo de São Raimundo nonato dos mulunduns, na cidade vizinha de Vargem Grande (há 09 km), Nina Rodrigues vem se destacando dentro das demais cidades turísticas do Maranhão, e  graças a grandes projetos.

É observada obras de restauração, sinalização e limpeza por toda a área turística, esta é uma das mais amplas ações de transformação urbana e social que esta ocorrendo na cidade.

Além disto, a “praia dos amores” foi completamente recuperada e passou por um super processo de limpeza e recuperação graças ao empenho de Manoel Monteiro, que desde que assumiu a Secretaria de infraestrutura do município com vem demostrando muito empenho e competência para manter a cidade de Nina Rodrigues cada vez mais bela aos olhos dos Ninenses e turistas que aqui buscam momentos de lazer e descontração.








Nenhum comentário:

Postar um comentário