Fanpage

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Giro de Noticias.



Riba Espíndola assume secretaria de Agricultura.

O Prefeito Riba do Xerém empossou ao lado de servidores públicos municipal e da classe política local na manhã desta segunda-feira (03) no Centro Administrativo, Riba Espíndola como o novo Secretário de Agricultura do município.
O novo secretário que é conhecedor profundo das políticas de agricultura assume a pasta com muita responsabilidade e com o compromisso de desenvolver grandes avanços nesta seara.
Riba do Xerém conta agora com um auxiliar que tem o olhar voltado principalmente para a população de baixa renda. Seus objetivos incluem desenvolver o Agronegócio aprimorar as cadeias produtivas e fortalecer o cooperativismo como meio de aumentar a competitividade dos produtos, desenvolver ações nas áreas, de alimentação, economia e segurança alimentar.
                                Conferência Municipal de Assistência Social.

Na terça feira (04)as ações foram voltadas para a Conferência Municipal de Assistência Social que teve como tema: "Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026".
Evento este realizado pala Secretaria e Conselho Municipal de Assistência Social de Nina Rodrigues, no auditório da Universidade Aberta (UAB) representados pela Secretária Iracema Lages e Junior Goulart.
O Objetivo da Conferência é avaliar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município.

  
Nina Rodrigues, Vamos festejar.

 E para consolidar uma Semana produtiva no Governo  Riba do Xerém (PRB) Já esta confirmada que neste sábado dia 08 de agosto na praça da prefeitura acontecerá apresentação do Bumba meu boi de Nina Rodrigues, em sua cidade natal, com uma vasta programação abrilhantado  com tambor de crioulas e show ao vivo da super banda chibata quente,com  a produção da Secretaria de Cultura e a Realização da  Prefeitura municipal de Nina Rodrigues






Nenhum comentário:

Postar um comentário