Fanpage

terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeitura de Nina Rodrigues inicia construção de Ginásio Poliesportivo.


Prefeitura de Nina Rodrigues inicia construção de Ginásio Poliesportivo
O Prefeito Riba do Xerém (PRB) acaba de iniciar a construção de um amplo e moderno Ginásio Poliesportivo, em frente o Conjunto Habitacional Vila Isabela, no bairro lagoinha.

A obra será costeada com recurso do FNDE – Fundo Nacional de Educação e tem previsão para ser concluída em caráter de urgência.

Segundo o Prefeito Riba, a construção desse ginásio representa uma vitória na área esportiva e de lazer para o município e principalmente para os alunos de Nina Rodrigues que vão poder utilizar o local, nas aulas de educação física, por exemplo. “Lutamos muito por este ginásio poliesportivo, agora é hora de comemorar mais esta conquista”, afirmou o Prefeito.

fonte :Nina Rodrigues gestão

Fala Antônio Carlos
 a prática de esportes é fundamental para o desenvolvimento de todos, pois aumenta a capacidade de aprendizagem, desenvolve outras aptidões e dá mais oportunidade para uma vida saudável .

Além de fazer bem à saúde, o esporte permite trabalhar, ao mesmo tempo, a afetividade, as percepções, a expressão, o raciocínio e a criatividade . Com isso, eles passam a ter mais controle de seu corpo e melhoram a capacidade de viver  em grupo e fazer amigos.

É isso que o prefeito Riba do  xerém estará proporcionando ao povo de Nina Rodrigues,com a construção de novas praças esportivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário