Fanpage

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Nina Rodrigues: Qual a motivação dos ataques ao prefeito Riba do Xerém

A política é algo muito dinâmico mesmo, às vezes tudo muda muito rápido, principalmente quando se trata de interesses. Mas, fazer o que? Viva a democracia!


No início do governo Riba do Xerém (PRB), o blog mais lido de Vargem Grande e segundo mais acessado, dos nobres colegas Alpanir Mesquita e Zé de Fátima, respectivamente, nem esperavam o ‘sinal’ da comunicação para rasgarem elogios ao atual prefeito ou para noticiarem as ações do seu governo.

Passados quase dois anos e meio da gestão de Xerém, começaram de uma hora para outra, os ataques e achincalhes, muita das vezes de forma irresponsável e até de ordem pessoal.

O curioso é que em relação aos ataques do primeiro blogueiro acima citado, somente começaram após o distanciamento político entre o prefeito Riba do Xerém e o deputado Fábio Braga (PTdoB) de quem o nobre colega é assessor na AL.

No afã de defender os interesses políticos do patrão o blogueiro/assessor parlamentar esquece ou talvez não saiba que a relação do seu chefe com a prefeitura de Nina Rodrigues não se restringia somente a seara política, além é claro de ter um irmão secretário e outro que responde pela contabilidade do município, no entanto o amadorismo desta ação que visa somente atingir o prefeito pode ocasionar um efeito colateral. Toscamente falando: pode ser como cuspir para cima.

A motivação do segundo blogueiro citado no texto praticar ação semelhante a do primeiro foi o fato de ter tido indeferida uma reclamação trabalhista contra a prefeitura de NR ajuizada na Justiça do Trabalho de Chapadinha. Na ação o ‘escriba’ não conseguiu provar o vínculo empregatício existente segundo sua petição desde os governos que antecederam o atual prefeito.

Que culpa tem o prefeito, se a própria Justiça do Trabalho não reconheceu o vínculo empregatício? Será que o blogueiro esperava que prefeito disponibilizasse para ele de forma ilícita uma indenização? Era só o que faltava.

Fonte :por Blog do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário