Fanpage

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Jogos Escolares Ninense,esta chegando a hora !

Os alunos,as escolas e a população Ninense já aguardam com muita ansiedade a chegado dos jogos escolares Ninense 2015,pois pela primeira vez o município estará realizando os jogos que terá sua abertura  oficial no dia 02 de junho na quadra de esportes localizada na rua do  sol no centro da cidade.
Os Jogos escolares Ninense, é um desejo antigo do Prefeito Riba do xerém,que tem acompanhado de perto todos os detalhes  deste evento que servirá de fortalecimento à juventude local e ao  mesmo tempo buscará uma melhor integração  entre a escola e a sociedade.
O prefeito Riba do xerém não tem medido esforços para que os jogos sejam realizados.
A quadra Esportiva já está recebendo os últimos retoques para recepcionar,atletas,torcedores,dirigentes e autoridades que estarão abrilhantando o evento,pois a abertura contará com representantes da Sedel(Secretaria de desporto e lazer) do estado  que estarão validando a etapa municipal.
Foi oferecido também através da Secretaria de juventude esporte  e lazer ,curso de capacitação para  os árbitros que estarão conduzindo as partidas do futsal com a presença dos diretores de escolas participantes.

É Nina Rodrigues,dando os primeiros passos na busca de um melhor fortalecimento na politica de juventude,pois através da prática esportiva podemos sim combater a violência , formar atletas e ganhar verdadeiros cidadão de bens no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário