Fanpage

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Roseana Sarney renuncia Governo do Estado




Roseana dá "tchau" na renúncia e cita Alcione
A governadora Roseana Sarney entregou há pouco a carta-renúncia. A solenidade ocorre neste momento no Palácio dos Leões com a participação de vários políticos e de familiares da governadora.

No seu discurso de despedida, Roseana citou a música A Despedida, da amiga Alcione Nazaré. Nela, a letra diz o seguinte: “Adeus eu já vou me embora. É chegada a hora de eu me despedir. Assim como dia se despede da noite. Eu me despeço de ti”.. No final do pronunciamento, deu um “tchau”.

A cadeira de governador será ocupada ainda hoje pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB). Já a presidência da AL será ocupada até fevereiro pelo deputado Max Barros.

O cargo foi transmitido pelo presidente da AL- MA porque o vice-governador, Washington Oliveira, renunciou ao cargo em 2013, para assumir a vaga do conselho no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Fonte de informação: idifusora.com
Publicado em 10-12-2014 13:56:20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário