Fanpage

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PROMESSA MALDITA !





O jornal O Estado do Maranhão estampa, na edição desta quinta-feira (27), que em abril será iniciado o processo licitatório para implantação da refinaria do Maranhão.
Usada de forma eleitoreira para a governadora Roseana Sarney se eleger em 2010, a promessa volta à tona agora na medida em que se aproximam as eleições de outubro. Não há dúvidas de que a refinaria será usada novamente como grande promessa do candidato a governador da oligarquia. Será anunciada como a redenção do Maranhão, alavancando o desenvolvimento e gerando milhares de empregos, assim como prometerem na eleição passada.
O projeto da refinaria Premium I da Petrobrás, em Bacabeira, foi anunciada durante a presidência de Luiz Inácio Lula da Silva, e chegou a ter cerimônia de lançamento no Maranhão com a presença de Roseana Sarney, à véspera da eleição de 2010. A refinaria de Bacabeira, junto com a promessa de entrega dos 72 hospitais, foi o mote das promessas da filha do senador José Sarney para se reeleger. Mas, em 2012, a Petrobras, sob gestão de Graça Foster, colocou o projeto na geladeira para revisão.
Publicado em 27 de fevereiro de 2014 por johncutrim



Nenhum comentário:

Postar um comentário