Fanpage

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Polícia Civil prende suspeito de comandar tráfico em Coroatá




Uma ação de investigadores da Delegacia de Coroatá culminou com a prisão de Raimundo Rodrigues de Araújo, conhecido “Manga Rosa”, suspeito de comandar o tráfico de drogas naquela cidade. Ele foi detido com base em denúncias de populares que apontavam a venda de drogas na região.

De acordo com informações do delegado titular de Coroatá, Samuel Morita Nocko, há alguns meses a Polícia Civil vinha levantando informações do envolvimento de “Manga Rosa” com a comercialização de drogas na área do bairro Vila Cilene, naquele município. “Ele é conhecido por todos na cidade por dominar e comandar a venda de material entorpecente”, lembrou.

O delegado detalhou que Raimundo exerce a função de cortador de cana e considerando que sua residência chega a quase um quarteirão da rua foi levantado a suspeita da origem de seus bens.“O patrimônio que ele detém não condiz com a atividade que ele exerce”, enfatizou.

Confirmado o envolvimento de Raimundo com o tráfico de drogas, o delegado Samuel solicitou junto à Comarca de Coroatá pela representação do mandado de prisão preventiva do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário