Fanpage

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PRF prende quatro homens com arma de fogo na BR 135,integrantes de facção no Maranhão.



Eles seriam integrantes de facção criminosa. No celular a polícia encontrou um vídeo em que um suposto traficante ensinava uma criança a fumar maconha.

Durante fiscalização de rotina uma equipe de PRFs do Grupo de Policiamento Tático - GPT da delegacia metropolitana de Pedrinhas abordou o veículo GM/Celta de Placa NMY1917 com quatro suspeitos por volta de 01 h 00 da manhã desta sexta-feira,( 4). 

Após revista aos condutores e ao veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Rossi com seis munições intactas em baixo do banco do passageiro. Após ser dado ordem de prisão aos suspeitos foi constatado que eles pertenciam a facção conhecida como PCM, o que foi confirmado por fotos e vídeos nos celulares dos mesmos, além de não estarem possuindo nenhum documento de identificação. 

O que chamou a atenção da equipe foi um vídeo que mostrava um suposto traficante da Vila Simara conhecido como "Negão" ensinando uma criança de pouco mais de 5 anos a fumar maconha. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Vila Embratel.


Fonte:Nucom prf / Diário de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário