Fanpage

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Roseana Sarney adia para o mês de março visitas ao interior do estado
















A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) transferiu para o início de março a peregrinação que fará por cidades do interior do Maranhão a fim de retomar contatos com lideranças políticas já com vistas a preparar sua candidatura ao Governo do Estado.
A princípio, a primeira visita seria nesta segunda-feira (19) em Imperatriz, mas houve um realinhamento das datas e ficou acertado que as visitas começam na primeira quinzena do próximo mês, devendo ela percorrer diversas cidades numa única viagem. Na próxima semana deverão ser anunciados os lugares onde ela fará reuniões e as datas de cada uma delas.
Nessas visitas, além de contatos com lideranças políticas – prefeitos, vereadores, presidentes de partidos etc – Roseana pretende manter contatos com líderes comunitários e a população, não estando definido que tipo de agenda ela cumprirá em cada município, já que há impedimentos pela legislação eleitoral de atos que possam se caracterizar propaganda antecipada, ou seja, agenda de campanha disfarçada de compromissos de trabalho.
FONTE:Portal Maranhão hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário