Fanpage

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

E grave o estado de saúde do jornalista Jean Teles, ex-repórter da TV Mirante.


O jornalista Jean Teles, ex-repórter da TV Mirante e atual membro da equipe de jornalismo da Assessoria de Comunicações (ASCOM), da Prefeitura de Caxias, foi internado em estado grave, após ser encontrado inconsciente na zona rural do município.  Segundo boletim médico, ele sofreu uma hemorragia cerebral.

Nesta segunda-feira, por volta das 18h, o Samu de Caxias recebeu uma solicitação para socorrer uma vítima próximo ao povoado Riachão. Momento em que foi identificado  tratar-se do jornalista Jean Teles.

Ele foi encontrado desmaiado ao lado do próprio carro, com ferimentos por trás da cabeça. Tendo sido imediatamente levado pela equipe do Samu, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi internado na UTI.

Jean Teles não reagiu a nenhum procedimento médico e permanecia inconsciente. Através de uma ressonância magnética, foi constatada uma hemorragia cerebral.


Ainda na madrugada de hoje, o jornalista foi transferido para Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra. Onde será submetido a uma operação, sob os cuidados de um neurocirurgião.

Pedimos aos amigos jornalistas e da imprensa que façam votos de positividade para que nosso amigo possa se restabelecer. Seu quadro é considerado extremamente grave.

Agora é pedir a Deus que possa conceder melhoras ao nosso amigo.


fonte:Sinal verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário