domingo, 26 de junho de 2016

NETINHO JAMAICA RESPONDE À PINTO ITAMARATY


Por Mídia Reggae 


Netinho Jamaica, o “Black Boy” no Programa Star Reggae de ontem deu umas alfinetadas em Pinto Itamaraty, em resposta ao Suplente de Senador na sua última fala na Difusora. Segundo Netinho, Pinto teria dito que Netinho não tinha expressão nenhuma, e nem conseguido nada (bens materiais) até hoje, o que revoltou o Black Boy que respondeu que está trabalhando para isso e que poderia ter, caso o “falador” tivesse o ajudado o tempo que ele trabalhou na Itamaraty.
Segundo Netinho, Pinto ainda teria dito que tinha coisas que não iria falar porque era antiético, e Netinho respondeu que também tinha coisas pra falar de Pinto que seriam antiéticas, e falou por que Pinto não contava nos microfones da Rádio como foi que ele (Netinho) saiu de lá, o que teria sido acertado (isso você não conta), com essas palavras o Black Boy deixou subtendido que Pinto ainda teria alguma espécie de dívida com ele.

O fato é que, há poucos dias, Pinto Itamaraty atacou outras pessoas do Reggae no seu programa, sempre usando termos chulos e palavras de baixo calão, é comum também ele diminuir as pessoas, como falar que não tem nada, que está apagado, morto, etc. O que mais impressiona, é um suplente de Senador ter esse tipo de comportamento, ele costuma frisar que quando está na rádio é o dono da Itamaraty e não o político, o que é um grande equívoco. Pinto perdeu o seu Programa na Difusora FM, que só fica no ar, até o dia 1.º, e é triste ver os últimos dias serem usados para atacar companheiros do Reggae. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário