Fanpage

sexta-feira, 27 de maio de 2016

A Semana passada a limpo :Politica,Saúde,Policia e Esporte.

                                           politica :

                    

Jones,adere ao grupo de seus ex afetos mais nem mesmo os Bragas, foram adeptos a esta decisão já que os mesmos em sua maioria resolveram apoiar Riba do Xerém, que ainda contará com aliados históricos de Jones Braga, aliados estes que já reafirmaram em reunião na quinta-feira, 26, apoio a reeleição do atual prefeito .
                                                          
                                          Saúde:
                                    

Há três anos, a Prefeitura de Nina Rodrigues, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, incluiu no Programa da Saúde da Mulher a distribuição seletiva dos kit's maternidade. A inciativa propõe ampliar a adesão de nossas gestantes ao pré-natal com responsabilidade e garantir o atendimento de qualidade, seguro, humanizado e gratuito pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para todas as gestantes de Nina Rodrigues até o pós-parto, a exemplo do que deveria ter sido a Rede Cegonha.

O kit's maternidade é garantido a gestante que realiza, minimamente as sete consultas durante o pré-natal e, portanto entregue em sua última consulta pela equipe do PSF. O kit maternidade contém itens para cuidados com o bebê, como fraldas descartáveis, sabonetes, fraldas de algodão, álcool 70%, roupinhas rn, etc e para o cuidado da mamãe pós operatório, como absorventes pós cirúrgicos, etc.                                        
                                          Policia:

                                   
                                                                                                       
Na última segunda-feira (23), por volta das 23h, a polícia militar e a guarda municipal de Vargem Grande conseguiram efetuar a prisão de três jovens, sendo um deles menor de idade, que estavam praticando roubos de aparelhos celulares no centro da cidade.
A guarnição em serviço, formada pelos soldados Lúcio, Souza e Carneiro e pelos guardas Dias, Neves e Marcio, após receberem denúncias das vítimas, conseguiram localizar e efetuar a prisão dos acusados Rogério Farias Machado e Daniel Viana Oliveira. Eles estavam de posse de uma moto Titan e uma faca, utilizadas na ação delituosa.
Após serem indagados sobre qual era a localização do celular subtraído, os dois acusados informaram o nome do terceiro comparsa, o menor de idade identificado como R.N.S.S. De imediato, a equipe se deslocou até a residência do menor, onde efetuou a apreensão do mesmo de posse do celular subtraído.
Os conduzidos foram apresentados à Delegacia local para serem tomadas as devidas providências. Ressalta-se também que, segundo denúncias anônimas, os conduzidos estão envolvidos em vários roubos a celulares ocorridos na cidade.                                                                                                                                                      Esporte :
                                   
Na ultima Quarta feira dia 25 , a Prefeitura Municipal de Nina Rodrigues através da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer deu Inicio a Mais um Grande Evento Esportivo Taça Cidade de Futsal Feminino, que terá a Participação de 6 Equipes Evolvendo Mais de 100 Desportistas Alem da Presença em Massa das Torcidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário