Fanpage

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Riba do xérem,e o esporte em alta em Nina Rodrigues.


É notório que desde o inicio da gestão do prefeito Riba Do Xérem, o esporte amador tem ganhado um grande destaque na cidade, são competições que visam à prática do Esporte como ferramenta de extrema importância para a inclusão social, são competições, que abrangem todas as categorias(do infantil ao sênior).


Agora mesmo a prefeitura Municipal de Nina Rodrigues através da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer esta realizando competições como o Campeonato municipal de Futebol e Futsal adulto masculino, além disso, a seleção Ninense sub-19 estará disputando a copa "AESPI" na cidade de Brejo ainda este mês.
Outro fator positivo e o inicio dos trabalhos da escolinha “craques para a vida” ainda esta semana,a mesma  funcionará em parceria com as escolas do município e o acompanhamento dos pais, além de palestras e acompanhamento psicológico.
Também na gestão de Riba do xérem já foi realizado competições femininas de futsal e sosayte,foi realizado ainda um dos maiores campeonatos de futebol da história do município com a participação de 32 equipes da zona urbana e zona rural.
Outro marco positivo foi à adesão do município aos jogos escolares com a realização da etapa municipal, e a participação com sucesso na etapa estadual em Barreirinhas, alem de competições e ações esportivas com vínculo direto Juventude Ninense.

Riba do Xérem, também acredita que o esporte é uma das ferramenta de extrema importância para a inclusão social.






Nenhum comentário:

Postar um comentário