Fanpage

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Alguns blogueiros poderão estar recebendo para atacar Prefeito de Nina Rodrigues.


Desde a semana passada já se sabia que opositores ao governo Riba do Xerém estariam formulando e distribuindo informações,infundadas para desestabilizar  seu governo.

Após algumas atitudes  tomadas e ações realizadas pelo gestor, a popularidade  de Riba do xérem(PRB)aumentou muito nos últimos meses,o que estaria incomodando muito seu opositores.

O titular deste blog através de fontes seguras foi informado que alguns blogueiros famosos foram procurados por um grupo político de Nina Rodrigues,e estaria recebendo valores para reproduzir uma matéria que seria lançado  por um blogueiro referência em nossa Região.
A informação foi tão certa que não deu outra,notícias e ataques contra o atual gestor do município de Nina Rodrigues foram publicadas por vários  Blogueiros   em São Luis e região.

A verdade e que o prefeito de Nina Rodrigues Riba do Xerém         ( PRB)começa a acertar em suas ações eo povo começa  a reconhecer que o comandante enfrentou muito bem o momento de turbulência .
                                        CUIDADO!
Com os Blogueiros de plantão,que estão mais preocupados  em faturar com matérias sensacionalistas do que publicar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário