Fanpage

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Nina Rodrigues, potencial turístico!

 Agosto é o mês de maior fluxo de turistas que visitam Nina Rodrigues(  praia dos amores), em busca de descontração, diversão e lazer.
O aumento de turistas na cidade é em decorrência da chegada do Festejo de são Raimundo Nonato dos mulundus,realizado no período de 22 a 31 de agosto na cidade vizinha de Vargem Grande(a 09 km).
Já da para perceber que aos finais de semana o fluxo de pessoas que visitam bares, restaurantes, é casas de shows aumentaram bastante, observa-se também uma grande movimentação de vendedores ambulantes, que começam a se preparar na espera dos romeiros que por aqui passarão em busca de lazer.
  
Antonio Carlos comenta:

Numa sociedade onde o tempo livre se incorporou de forma significativa no cotidiano das pessoas, a necessidade de deslocamentos em busca do lazer, do conhecimento de outras culturas, da proximidade com a natureza, da busca da eterna
juventude e da beleza se incorporou no imaginário das pessoas, fazendo com que as mesmas busquem um espaço de lazer onde se sintam bem e Nina Rodrigues oferece tudo isso aos seus visitantes .


Um comentário: