Fanpage

terça-feira, 22 de abril de 2014

POLÍTICA

Dezesseis partidos já indicam apoio a Lobão Filho na corrida eleitoral pelo Governo


T

Dezesseis partidos políticos já indicam apoio à pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao governo do Estado. As legendas compõem a base governista no Legislativo Estadual e são as mesmas que apoiavam, no grupo, a pré-candidatura do ex-secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB). O objetivo do candidato, agora, é ampliar esta base, em conversas com o PR e o PP, que ainda não definiram oficialmente que caminho seguirão no Maranhão.
Amanhã, representantes destes partidos participarão do lançamento oficial da pré-candidatura do peemedebista. A governadora Roseana Sarney (PMDB) também participará do ato, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.
Os partidos que têm representantes na Assembleia e que acompanham a pré-candidatura de Lobão Filho são o PMDB, PT, PTB, PSD, DEM, PV, PHS, PMN, PRB, PRP, PEN, PRTB, PSL, PTN, PSC, e PTdoB. Não há dentre as legendas citadas, qualquer divergência em relação ao nome de Lobão Filho. Outras siglas consideradas menores, mas que vão participar ativamente das eleições proporcionais, também devem apoiar o peemedebista.
Além dos 16 partidos já relacionados, Lobão Filho tenta agregar o PP e o PR, que até o ano passado integravam a base do Governo do Estado.
fonte :o estado do maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário